Sobre nós

O Lápis Lazulli Cerimonial é uma empresa dedicada ao planejamento, produção e realização de eventos sociais e empresariais, fruto da união de duas comunicólogas.

 

Débora Madureira realizou um curso de extensão no CEFET MG em 2000 com o foco em coordenação de eventos, formou-se em relações públicas e pós graduou em gestão de eventos ambos na PUC MG. Sempre atuou em atividades relacionadas a realização, coordenação e produção de eventos. Começou como assistente e passou por diversos tipos de eventos e cargos ao longo da carreira, hoje é coordenadora de eventos em uma grande organização e é sócia proprietária do Lápis Lazulli Cerimonial.

 

Gabriela Oliveira, formada em publicidade e propaganda pela PUC MG, atuou em diversos eventos empresariais e sociais ao longo da carreira, adquirindo experiência em planejamento, execução e produção de eventos. Hoje é especialista em produção de eventos empresariais realizados no Brasil inteiro e turismo em eventos, atua como coordenadora de eventos em agência especializada no ramo e é sócia proprietária do Lápis Lazulli Cerimonial.

 

A sociedade nasceu em 2012, quando duas amigas apaixonadas por eventos resolvem então virar sócias e abrir o Lápis Lazulli Cerimonial e Eventos! São 6 anos de sociedade e muitos outros de amizade e cumplicidade!

 

A ideia saiu do papel em uma viagem para Santiago do Chile, onde enfim decidiram transformar o sonho em realidade. Foi nestes dias também que escolheram o nome "Lápis Lazulli" que trata-se de uma pedra chilena onde um dos seus significados é prosperidade, e ao encontrar um pingente desta pedra com o símbolo de trevo o escolheram desejando muita sorte para o negócio, e assim Deus tem abençoado e ajudado até aqui. O segredo não é ignorar as diferenças, mas sim respeitá-las e aprender com elas.

 

"Nós nos definimos como comunicólogas por formação, gestoras de eventos e cerimonialistas por paixão!"